75 anos: as homenagens a Elvis Presley

Escrito por: -

Elvis Presley completaria, hoje, 75 anos. O Rei do Rock, que faleceu em 16 de Agosto de 1977, aos 42 anos, recebe hoje dezenas de homenagens. Em Memphis, sua cidade natal, milhares de fãs já estão reunidos.

A Sony, responsável pelos lançamentos sonoros de Elvis, faz a sua homenagem lançando “Elvis75: Good Rockin’ Tonight“, um box com quatro CDs que trazem faixas de todos os momentos da carreira musical do cantor. Hoje também, será lançada a biografia “Baby, Let’s Play House”, onde Alanna Nash fala dos romances que Elvis viveu com diversas mulheres.

Os tributos seguem pelas redes de Tv e de rádio, ao redor do mundo. Canais americanos reprisam filmes e shows do cantor. Em Graceland, Priscilla e Lisa Marie marcam presença na festa de aniversário que acontece todos os anos.

No player acima, nossa própria homenagem ao Rei do Rock. O vídeo de “If I Can Dream”, última canção cantada por Elvis em um especial de TV. Composta originalmente para ser cantada no especial de natal da NBC, a música virou tema de inúmeras campanhas e filmes, por falar de esperança.

Via: IOL

Votar no artigo:
Nenhum voto. Seja você o primeiro!