Depois de Ricky Martin, cantor baiano "Netinho" assume que é gay

Escrito por: -


Quando o cantor Ricky Martin assumiu sua homossexualidade em seu blog, a notícia foi ecoada pelos quatro cantos do planeta como se isso fosse a coisa mais absurda do mundo.

E como senacionalismo e decadência são como queijo e goiabada (ok, péssima comparação), o cantor baiano Netinho também resolveu assumir que é gay em rede nacional, no horário nobre do dominical Fantástico, da Rede Globo.

Em uma reportagem que lembra quais foram as celebridades que já saíram do armário, o programa mostrou, no final, uma rápida e tímida entrevista com o cantor. Visivelmente desconfortável, Netinho explicou:

“Eu acho que todo mundo que passa por isso, quem vive esse tipo de relação. É um choque. Foi aquela sensação de não aceitação: ‘Por que eu estou sentindo isso?’ Mas, com o tempo, você percebe que é um sentimento que nasceu dentro de você. Quando você coloca para fora, conta para alguém, eu acho que você passa a ser mais feliz”.

A lista dos cantores que já saíram do armário está ficando cada vez maior. Alguém arrisca um palpite de quem será o próximo?

[via Fantástico]

Votar no artigo:
Nenhum voto. Seja você o primeiro!  
 
  • nickname Commento numero 1 su Depois de Ricky Martin, cantor baiano &quote;Netinho&quote; assume que é gay

    Posted by:

    eu fico muito triste em saber disso. mas continou adorando vc como cantor interprete conpozitor . adoro vc sucesso Publicado Date —