Sertanejos fazem a festa no dia do trabalhador em São Paulo

Escrito por: -


Já que é uma tremenda sacanagem o dia do trabalhador, feriado que é orgulho da classe, cair em pleno domingo (tenha dó, né?), pelo menos que se comemore em grande estilo. E é o que vão fazer muitos paulistas no próximo domingo (01) - ao menos aqueles que curtem um sertanejo.

Isso porque na Festa da Força Sindical, que terá lugar na Praça Campo de Bagatelle, Zona Norte de São Paulo, vai ter comemoração das 7h às 19h (afinal, a galera trabalha cedo no dia seguinte!), com shows de Chitãozinho & Xororó, Daniel, Eduardo Costa, Guilherme & Santiago, Hugo Pena & Gabriel, João Bosco & Vinícius, João Neto & Frederico, KLB, Leonardo, Luan Santana, Matheus Minas e Leandro, Michel Telo e Zé Henrique e Gabriel. Detalhe: os shows são de graça!

Ou seja, é farra pra fã nenhum do gênero botar defeito. A gente, que vai estar aqui pelo ABC mas não é chegada num remelexo desses, vai ficar quietinha em casa, mesmo, ouvindo nosso som. Mas, se você é chegado, bora sacolejar: em São Bernardo do Campo, a festa do trabalhador vai rolar Paço Municipal com o Leonardo, que também vai dar pinta por lá, João Bosco & Vinícius e Eduardo Costa. Leonardo participa também da festa do trabalhador em Santo André, espaço Pirelli. Haja pique! Mais informações sobre os shows que rolam no primeiro de maio pela grande São Paulo, aqui.

Foto | Reprodução

Votar no artigo:
Nenhum voto. Seja você o primeiro!  
 
  • nickname Commento numero 1 su Sertanejos fazem a festa no dia do trabalhador em São Paulo

    Posted by:

    vai esta a dupra sertaneija zeze di camargo e luciano na festa do dia do trabalhado em santana sona norti Publicado Date —