"Runaways": O novo clipe do The Killers

Escrito por: -

O novo álbum do The Killers, “Battle Born”, já está dando bons frutos. Por causa deste novo trabaho, surgiu na web o single “Runaways”, o primeiro desta nova fase do grupo. Muita coisa aconteceu durante a gravação de “Battle Born” e você confere tudo aqui no Som Na Caixa. Portanto, fica bem ligadinho aqui!

As cenas de “Runaways” são as mais simples possíveis. O The Killers aparece tocando a canção sob um fundo preto que no final, se transforma em uma grande projeção. é impossível não lembrar do hit “Somebody Told Me”, já que as imagens são bem semelhantes. O mais legal disso tudo não é nem o vídeo em si e sim, os bastidores!

Em um vídeo recém divulgado, o baterista Ronnie Vanucci faz uma “visita guiada” pelo estúdio onde gravaram o álbum. Durante essa pequena “viagem”, o cara mostra um cassino, strippers, acrobatas, um tigre branco, incluindo várias celebridades inusitadas, como o cantor Wayne Newton (o “Mr. Vegas”), o campeão de MMA Forrest Griffin (o “segurança da banda”) e o tenista Andre Agassi. Depois dessa, você tem que conferir “Runaways”.

Fonte: Toptvz

Votar no artigo:
Nenhum voto. Seja você o primeiro!